Institucional

Pagamentos

Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site loja Tecnicabos®. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Tecnicabos® imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, assim como o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e prazo estimado ou agendamento de entrega. A Tecnicabos®, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso e tópicos informativos.

Alterações do pedido

Como regra geral, a Tecnicabos® não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com o SAC Tecnicabos®, para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.

Meios de Pagamento

O cliente poderá pagar suas compras no site loja Tecnicabos® pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Tecnicabos® reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Durante o processo de compra, a Tecnicabos® informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução

Caso se arrependa de uma compra realizada no e-commerce Tecnicabos®, o cliente poderá informar à Tecnicabos® por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Tecnicabos® notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Tecnicabos® à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

Estoque

A Tecnicabos® possui uma grande quantidade de itens cadastrados na Loja Virtual. Por motivos alheios à vontade e ao controle da Tecnicabos®, é possível que alguns destes itens fiquem temporariamente indisponíveis, em virtude de peculiaridades, sazonalidades ou problemas na cadeia de fornecimento. A Tecnicabos® compromete-se a engajar seus esforços para manter a disponibilidade da maior quantidade possível de itens. Observamos ainda que o site e a loja física da Tecnicabos® possuem estoques separados, sendo possível que um item indisponível no site esteja disponível em uma loja física e vice-versa. Em caso de compra de um produto indisponível em estoque por falha na atualização do Site, a Tecnicabos® entrará em contato com o cliente visando à imediata solução do problema, pelo reembolso do valor pago, pela escolha de produto equivalente ou pela determinação de aguardar a disponibilidade do produto.

Promoções

Realização. A Tecnicabos® poderá, a qualquer momento, por motivos puramente comerciais e a seu exclusivo critério, criar e manter campanhas promocionais, oferecendo determinados produtos a preços inferiores aos usualmente praticados ou com a incidência de descontos.

Condições. As promoções não serão cumulativas e poderão ser limitadas: (i) a uma determinada quantidade de produtos em promoção; (ii) a um determinado período de tempo; (iii) a aceitação de condições especiais, como a impossibilidade de troca do produto. As condições de validade das promoções serão claramente veiculadas por todos os meios de divulgação das promoções e a Tecnicabos® recomenda a sua atenta leitura pelo usuário. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com SAC Tecnicabos®.

Lojas físicas. As condições de promoções para produtos do site podem não ser aplicáveis para produtos vendidos pela Tecnicabos® na loja física. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com o SAC Tecnicabos®. O e-commerce Tecnicabos® funciona de maneira independente à loja física.

Território. As promoções para compras no site serão restritas ao território em que a Tecnicabos® disponibiliza entrega, nos termos do item 11 – Entregas, não sendo válida para as localidades não inclusas neste território.

Trocas. Nos casos de trocas (quando autorizadas pelas condições da promoção) ou devoluções de produtos adquiridos no site loja Tecnicabos® por valores ou condições promocionais, será considerado como valor de compra aquele efetivamente pago pelo cliente, ficando descartado para este fim o valor originalmente cobrado pelo produto em questão.

Edna - Atendimento Elis - Atendimento Viviane - Atendimento Karina Santos - Atendimento Marcelo - Atendimento (Região SUL - RS, SC, PR)