O cliente poderá pagar suas compras no site loja Tecnicabos® pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Tecnicabos® reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a Tecnicabos® poderá disponibilizar em seu site, categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda suas expectativas.
Durante o processo de compra, a Tecnicabos® informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
Apesar dos melhores esforços da Tecnicabos® no sentido de fornecer informações precisas, atualizadas, corretas e completas, o Site poderá conter erros técnicos, inconsistências ou erros tipográficos. A Tecnicabos® se reserva o direito de unilateralmente modificar, a qualquer momento e sem aviso prévio, o presente site bem como a configuração, a apresentação, o desenho, o conteúdo, as funcionalidades, as ferramentas ou qualquer outro elemento da Loja Tecnicabos®, inclusive o seu cancelamento.
Nossa garantia assegura a troca do produto, a qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.
Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias) Se o produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC Tecnicabos®. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
Contato com o SAC. O cliente deverá contatar a Central de Atendimento da Tecnicabos® a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto, seu código identificador e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais, tal como nome, departamento, telefone e e-mail para contato. Envio do produto à Tecnicabos®. O cliente terá duas opções para a devolução do produto à Tecnicabos®: (a) entregando-o na sede da empresa Tecnicabos® em São Paulo-SP com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à Tecnicabos® por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a Tecnicabos® poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo cliente, mediante prévio agendamento. Condições do produto. Ao receber o produto, a Tecnicabos® verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso ou avaria pelo cliente. Negativa da troca ou devolução. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Tecnicabos® notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Tecnicabos® notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras exclusivamente na loja on-line da Tecnicabos®. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível na Tecnicabos®, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos dos itens acima.
Devolução ou Troca por defeito no produto (após sete dias). Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Tecnicabos®, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante. De qualquer forma, o SAC Tecnicabos® auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.